Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as disposições do Código de Defesa do Consumidor.

Regras Gerais
- Reenvio do produto via Correios
- Entrar em contato para informar o ocorrido no telefone (11) 93376-6566 ou no e-mail: [email protected]
- O custo de envio será arcado pela empresa na sua primeira solicitação de troca referente a um pedido. Não realizamos troca de um pedido já trocado.

Motivo da troca ou devolução:

1) Insatisfação com o produto
Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com produto, deve-se proceder com a devolução do produto e a SDY COMERCIO, fará a restituição do valor da compra ou disponibilizará um cupom no valor correspondente.

Como Proceder: Você deverá entrar em contato conosco através do telefone (11) 93376-6566 ou no e-mail  [email protected] no prazo máximo de, até, 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto. Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas.

Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intactos. Caso essas condições não forem seguidas, haja qualquer sinal de uso ou ausência de etiqueta. Por tanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de retirar a etiqueta.

A restituição dos valores será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto, caso o produto tenha sido liberado pelo departamento de análise. Podendo ocorrer das seguintes maneiras

- Emissão de cupom de desconto para ser utilizado em uma próxima compra (caso opte);
- Estorno de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da finalização do pedido (boleto bancário: depósito em conta/ pix: via chave pix/ cartão de crédito: junto a operadora de cartões de crédito – prazo para visualização padrão das administradoras, em até 2 (duas) faturas subsequentes).

2) Produto avariado ou com defeito de fabricação
Caso seu produto esteja com defeito, a SDY COMERCIO fará a substituição do produto.

Como proceder: Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-a e entre em contato com nossa Central de Atendimento imediatamente através do telefone (11) 93376-6566.

A troca só é efetuada após o recebimento e a análise das condições do produto devolvido.
Atenção: Caso seja constado que o produto não contenha avaria, contenha indícios de mau uso, a SDY COMERCIO não poderá ser responsabilizada pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia.

Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes orientem como proceder. A empresa gerará um código de postagem para que o cliente realize a devolução das peças.

A Empresa tem 15 (quinze) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso depósito, para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:

- Trocar por outro produto similar; 
- Requerer a restituição do valor pago;
- Abatimento do valor pago na compra de outro produto;